sexta-feira, 4 de setembro de 2009

ANJO

Warren Kenneth Wortington III

Warren Wortington, herdeiro de uma das maiores fortunas da América, tinha uma vida perfeita até o dia em que suas asas começaram a crescer. Por conhecer o preconceito contra os mutantes, Warren escondeu sua condição como pôde, com suas asas presas sob as roupas. Ao mesmo tempo, os jornais mostravam as primeiras aparições do Quarteto Fantástico e do Homem-Aranha. Isso, aliado à vontade de Warren em ajudar as pessoas, o levaram a confeccionar um uniforme para realizar pequenas missões noturnas em Nova York. Isso atraiu a atenção de Magneto, interessado em recrutar mutantes para seus planos de subjugar a raça humana. Contudo, o jovem recusou a proposta do vilão mutante.
Tempos depois, um grupo racista invadiu a mansão de Warren como resposta aos boatos na imprensa de que ele era mutante. O Anjo quase foi capturado, mas Xavier
chegou para nocautear os invasores e ofereceu um lugar em seu Instituto.


Fonte: MUNDO DOS SUPER-HERÓIS # 4 (ABRIL/MAIO 2007)


Um comentário:

  1. Belíssima essa imagem, da mini-série Marvels.
    Eu acho que o anjo é um personagem muito interessante, mas nunca foi muito desenvolvido, o que é uma pena, pq ele tem uma coisa de Ícaro, assim, que cria uma empatia com o personagem. (É o sonho de todo humano poder voar...)

    Infelizmente no filme X-Men, o Confronto Final também não foi dada importância para o personagem.

    Li que os produtores querem criar um filme chamado X-men: the first class, com os primeiros X-men. Que bom se eles colocassem o Anjo e dessem uma atenção especial para o personagem.

    Abração. Tá massa o teu blog!

    ResponderExcluir