sábado, 12 de setembro de 2009

BIZARRO

É mais do que um monstro. É uma caricatura, uma sombra deformada de tudo que representa o Superman. Como todos nossos inimigos, o monstro é uma recordação de que nossas habilidades e naturezas, se não forem cuidadas com propriedade, podem se tornar armas a serem usadas contra nós. Bizarro foi criado por Lex Luthor, numa tentativa de empregar primórdios de tecnologia de clonagem para encontrar um meio de matar o Superman. Os resultados foram imperfeitos. Uma vez criado, nem mesmo Luthor foi capaz de controlar a pretensa duplicata do Superman.
Bizarro pode voar como o Superman, mas é destituído da compaixão que parece definir o Homem de Aço. Em vez de visão de calor, Bizarro lança feixes gélidos de seus olhos, matando tudo que fita. Em vez de viver como um homem, esta criatura parece se deleitar com suas monstruosidades.
A criatura não é tão inteligente quanto o Superman, o que apenas a torna ainda mais perigosa. Luthor pode ter criado a máquina de destruição que ele sempre considerou que o Superman fosse.

DOS ARQUIVOS PARTICULARES DE BRUCE WAYNE NO BATCOMPUTADOR


Fonte: JUSTIÇA # 4 (JUNHO/2007)


Nenhum comentário:

Postar um comentário