domingo, 23 de agosto de 2009

A VIDA VALE A PENA

Minha vida é como um quadro que um artista pinta. Eu mesmo sou o artista, o pintor dessa grandiosa realização.
Vou fazer de minha vida uma obra-prima de amor.
As cores? Sou eu mesmo que as escolho: vivas, fortes, atraentes, simpáticas. Não mais a monotonia dos dias cinzentos e sem graça de outrora.
Não mais o pessimismo e a derrota.
Não mais o medo e a descrença.
Não mais a desconfiança e a falta de fé.
De hoje em diante, somente acolherei em mim pensamentos positivos de êxito, de vitória, de sucesso, de saúde, enfim, de tudo de bom.
Sou uma pessoa nova, positiva, alegre, com pensamentos brilhantes.
Meu ânimo e minha força de vontade aumentam dia a dia, a cada instante. O quadro de minha vida, a cada dia, está ficando mais bonito, gostoso de ser visto, apreciado, da cor linda do arco-íris, cores vivas e alegres!
Sinto-me cada vez melhor, mais dinâmico, até com vontade de correr...
A energia de Deus me renova. Vivo, penso e ajo positivamente hoje e sempre!
Ei, você, que tal começar a pintar também um quadro de sua vida?


Nenhum comentário:

Postar um comentário