sábado, 29 de agosto de 2009

operação CAVALO DE TRÓIA
Kennereth

Título Original
CABALLO DE TROYA 3


3

J. J. BENÍTEZ

Editorial Planeta, Barcelona
(Espanha)

(1987)


Todos os direitos reservados à
Editora Mercuryo Ltda.
Edição: 1996

Os dois primeiros volumes de Operação Cavalo de Tróia relatam a impressionante viagem do Major norte-americano que, a bordo de um módulo projetado pela USAF, desloca-se no tempo até a Palestina do ano 30 e acompanha ativamente os último onze dias da vida terrena de Jesus, sua Paixão e morte e as primeiras evidências de sua Ressureição.
Em Operação Cavalo de Tróia 3, o cenário é a Galiléia, região de pescadores, onde o Nazareno acolheu seus apóstolos e onde pregou e viveu por muitos anos. Jamais foi feita uma narração com tanta riqueza de detalhes sobre suas aparições às margens do Tiberíades, o Kennereth.
Sobre a infância de Jesus - uma época totalmente omitida pelos evangelistas - ficamos sabendo como era sua vida em Nazaré com os pais, irmãos, quem eram seus amigos, sua sensibilidade para as artes e como se passou o episódio de sua discussão com os doutores do Templo.
A minuciosa descrição do "Corpo Glorioso", ou seja, a constituição do corpo ressuscitado de Jesus, segundo a análise feita por cientistas, é outra instigante surpresa.


(456 págs.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário