terça-feira, 10 de março de 2009

O Rato no amor

O Rato é conservador e gosta de dinheiro. Seu apreço por não gastar nunca pode afastar possíveis interessadas nele, mas é um engano. Não se deixe pelas aparências! O Rato é um tremendo mão aberta para as pessoas que ele ama. Na verdade, é pra isso que ele guarda tanto! Pra gastar com o que ele acha que vale a pena.

Agora, cuidado com algumas características do Rato! Ele gosta de se movimentar e é muito rápido. Pra quem prefere uma rotina pacata e tradicional, é melhor tentar outro animal, como o Porco, ou o Cachorro, pra quem tudo é festa. O Rato também pode ficar irascível quando incomodado com alguma coisa. Ele precisa estar sempre bem alimentado e confortável, ou enlouquece todo mundo.

Se você está interessado num Rato, lembre-se de que ele gosta de variedade. Procure sempre ir a lugares diferentes e se manter aberto para novas experiências. Ele também é do tipo que não procura um amor romântico, mas um cúmplice, algo mais no estilo Bonnie & Clyde. Se encarar esse desafio, não vai se arrepender, pois o Rato é uma delícia de parceiro!

Para quem está de olho num Rato, pode preparar o casório, pois eles adoram casamento. O problema é que muita gente acha que depois que passou da porta da igreja, o relacionamento está garantido. Conversa fiada! Amarrar um Rato é mais fácil que mantê-lo. Este é um signo que se for desapontado ou traído, sai da relação e deixa o outro esgotado, descabelado e pobre! Lembre também que o Rato não tolera mentiras, muito menos traição. Qualquer uma dessas coisas pode determinar o fim do relacionamento, sem direito a uma segunda chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário