segunda-feira, 30 de março de 2009

INVASÃO SECRETA

Você pode dizer neste momento, sem rodeios, que o Capitão não era um skrull?

BENDIS: sim, eu posso dizer isso e lhe digo porquê. Quando a Elektra-Skrull foi morta, ela se transformou assim que caiu no chão. Quando o Capitão América morreu, continuou sendo ele mesmo. Esse tipo de dica pode ajudar bastante.
O que eu disse na época (do anúncio da saga), e o que um monte de autores tem usado, é o fato dessa história ser uma daquelas boas, onde se pode ver coisas acontecendo de verdade, algumas vezes bem sutis, outras bem na nossa cara. Mas que sem o elemento-skrull seriam impossíveis de ser vistas. Agora você pode voltar e reler Novos Vingadores, reparando em pistas e dicas, porque elas estão bem ali. Tudo vem sendo preparado há anos. Isso é ótimo pra mim, que tenho uma neurose emocional no que diz respeito a pessoas comprando o que eu escrevo. Agora, o leitor tem uma boa desculpa pra ler meu material de novo e conseguir mais divertimento com ele, ou lê-lo em um contexto diferente. Ou seja, eles têm mais história por dólar gasto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário