quinta-feira, 26 de março de 2009

INVASÃO SECRETA

Invasão Secreta é, obviamente, uma história grande, mas ela será um evento do tipo Guerra Civil, influenciando o Universo Marvel por sete, oito meses?

BENDIS: bom, muito disso fica completamente fora do meu controle. Só posso falar sobre as revistas que eu escrevo. O que percebi com Guerra Civil e Dinastia M é que essas coisas geram um movimento constante na medida em que chegam os roteiros. As pessoas aparecem com mais e mais ideias e posso sentir isso acontecendo de novo. Mas não quer dizer que vai com certeza. Porém, não me surpreenderia.

Guerra Civil claramente mudou o Universo Marvel. Vai acontecer o mesmo com Invasão?

BENDIS: sim. Tem coisas no final que terão consequências duradouras, mas o paralelo é que Guerra Civil foi um divisor de águas. Ela quebrou o Universo Marvel, enquanto Invasão Secreta vai meio que uni-lo. É algo que vai unir o Universo Marvel de verdade pela primeira vez em anos. Vingadores: A Queda aconteceu há quase cinco anos. Estou dizendo que as coisas começaram a desmoronar mesmo antes da Guerra Civil e, agora, está tudo no chão e o Capitão América morreu. Os Vingadores se dividiram. Os X-Men estão espalhados. Então, essa é a primeira ameaça real a colocar o planeta em xeque e que tem potencial de unir os personagens de uma maneira que não víamos há tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário