domingo, 22 de março de 2009

A Lebre em 2009

2008 foi um bom ano para as Lebres que souberam fazer boas escolhas. Em 2009, a Lebre poderá ser feliz, se souber ser paciente. Isso, infelizmente, vai ser difícil, pois o aspecto mais negativo do ano para este animal está presente em todos os aspectos da sua vida. A fofoca.
A Lebre é naturalmente fofoqueira, mas detesta que se metam em sua vida. E neste ano, as pessoas vão estar meio invasivas. Nem é uma questão de fofoca, mas de tentativa genuína de tentar ajudar o outro. Só que a energia do Búfalo vai fazer com que as pessoas tentem ajudar sendo sinceras sobre o que pensam sobre as outras. Isso vai chocar a pobre Lebre, que vai ficar amuada com seus amigos, brigar com o par, expulsar a família e mandar o chefe se meter com seus próprios negócios.
Se a Lebre souber se controlar e compreender que toda essa intromissão é só parte da energia do ano, vai poder aproveitar o resto. Os amigos estarão mais encantados com ela do que nunca e sempre a convidarão para as festas e eventos sociais, o que vai deixá-la muito animada. Não é um ano de grandes confrontações e a Lebre não precisará se estressar com isso.
Nos negócios, será um excelente ano. Ela sabe trabalhar com a paciência exigida neste ano e o trabalho será feito. Os resultados serão concretos e seus projetos serão sólidos. A Lebre é justa e honesta e será bem recompensada por essas virtudes e seu trabalho em 2009. a Lebre só precisa controlar um pouquinho mais os gastos, pois ela pode se perder em devaneios achando que o dinheiro que entrou fácil continuará entrando facilmente para sempre.
No amor, a Lebre atrairá olhares e atenções e será um ótimo ano para estabelecer uma relação duradoura. Confie um pouco mais, Lebre, e saia dos jogos de sedução. Eles não funcionarão (ou funcionarão muito mal) neste ano. Seja apenas você mesma, aposte na simplicidade e honestidade, e terá muito mais chance de conquistar um par para a vida toda. Para quem já tem um par, será um ano de cumplicidade. Apóie seu par e deixe que ele apóie você. E, juntos, ficarão bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário