segunda-feira, 11 de novembro de 2013

COWBOY DE BROKEBACK MOUNTAIN SERÁ O NOVO CORINGA NO CINEMA


Agora é oficial. A Warner Bros. anunciou na Califórnia que o vilão do próximo filme do Batman será mesmo o Coringa e que o ator escolhido para encarná-lo será Heath Ledger, um dos cowboys do filme O Segredo de Brokeback Mountain.

Intitulada apenas de The Dark Knight (O Cavaleiro das Trevas), a segunda parte das aventuras cinematográficas do Homem-Morcego manterá Christopher Nolan na direção e Christian Bale no papel título. "Estou muito entusiasmado para continuar a história que começamos a contar em Batman Begins", declarou Nolan, também um dos co-roteiristas, ao lado de David Goyer, da série Blade, e de seu irmão, Jonathan Nolan.

"Nosso desafio ao escolher quem faria o Coringa era encontrar um ator não só extraordinariamente talentoso, mas também sem medo. Assistir à interpretação de Heath Ledger para um personagem tão célebre frente ao Batman de Christian Bale será incrível", acrescentou o diretor.

Ledger, indicado ao Oscar por seu papel em Brokeback Mountain, também recebeu elogios do presidente de produção do estúdio, Jeff Robinov, para quem "a visão única de Chris Nolan foi exatamente o que transformou Batman Begins num trabalho tão espetacular, e não poderíamos sequer cogitar a hipótese de outro nome na direção desta continuação. Estamos ansiosos para ver dois atores tão formidáveis quanto Christian Bale e Heath Ledger enfrentando-se como Batman e Coringa".

Mas isso terá de esperar um bom tempo, pois, segundo a Warner, The Dark Knight só começará a ser filmado no começo de 2007.

By Marco Moretti

WIZARD BRASIL # 36 - Setembro de 2006 - Panini Comics.

Nenhum comentário:

Postar um comentário