sábado, 30 de novembro de 2013

A VOLTA DO CAVALEIRO DAS TREVAS

Por Richard Ho

A Wizard e o diretor Christopher Nolan dão 16 razões por que Batman Begins será um sucesso!

Christian Bale

Os números não mentem: 66 anos de quadrinhos. Quatro filmes anteriores. Oito anos em desenvolvimento. Expectativa infinita. E um filme que faz tudo isso valer a pena. Em junho, os sonhos de milhões de fãs do Morcego se tornarão realidade quando Batman Begins finalmente chegar à tela grande.

Quer mais números? Eis aqui 16 razões - com a aprovação do diretor Christopher Nolan - por que iremos saudar 2005 como o ano que marcou a volta do Cavaleiro das Trevas às telas dos cinemas.

1. CHRISTIAN BALE - O MELHOR BATMAN DE TODOS

Esqueça Keaton, Kilmer e Clooney. Christian Bale é Bruce Wayne, do jeitão de playboy ao físico bem talhado, e até mesmo no detalhe do olhar cheio de fúria - o que faz dele o melhor Batman que já existiu. Não acredita? Basta conferir as atuações intensas dele em filmes como Psicopata Americano, Equilibrium e O Operário para ver personagens que contem tanto a obsessão quanto a eficiência mortal do Homem-Morcego.

"Acho que a coisa mais importante a respeito de Christian é a intensidade de sua concentração, a determinação que Bruce Wayne deve ter para convencer as pessoas de que pode mesmo fazer as coisas que faz sem nenhum superpoder", explica Nolan.

WIZARD BRASIL #21 - Junho de 2005 - Panini Comics.

Nenhum comentário:

Postar um comentário