domingo, 25 de outubro de 2009


A teus mimosos pés, meu bem, rendido,
Confirmo os votos que a traição manchara;
Fumam de novo incensos sobre a ara,
Que a vil ingratidão tinha abatido.

De novo sobra as asas de um gemido
Te of'reço o coração, que te agravara;
Saudoso torno a ti, qual torna à cara,
Perdida Pátria o mísero banido;

Renovemos o nó por mim desfeito,
Que eu já maldigo o tempo desgraçado
Em que a teus olhos não vivi sujeito;

Concede-me outra vez o antigo agrado;
Que mais queres? Eu choro, e no meu peito
O punhal do remorso está cravado.


Bocage


Outra flor no jardim:
Timidez

2 comentários:

  1. Olá, Cristiano

    As vezes fico meio sem geito de te oferecer selinhos, já que são tantos, mais é claro que vc pode pegar este, fique a vontade.

    Abraços
    Meire

    ResponderExcluir
  2. Troquei a cor ^^
    Por favor, sempre que acontecer algo assim, me avise XD

    ;*

    ResponderExcluir