quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Lulu - To Sir With Love



Aqueles dias de estudante
De contar mentiras, e roer unhas se foram
Mas, em minha mente
Sei que sempre, sobreviverão
Mas como agradecer alguém
Que te fez "crescer como gente"
Não é fácil mas vou tentar
Se você quisesse o céu
Eu escreveria nele com as estrelas
A mil pés de altura
Ao mestre, com carinho

Chegou a hora
De fechar os livros...
enquanto longos e últimos olhares permanecem
E enquanto eu viver
Saberei que estou, deixando meu melhor amigo
Um amigo, que me mostrou o certo e o errado
O fraco e o forte
Isso é tão difícil de aprender
O que? o que posso eu lhe dar em troca ?

Se você quisesse a lua
Eu tentaria levar as estrelas
Mas eu, dou toda segurança do meu coração
Ao mestre, com carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário