domingo, 15 de fevereiro de 2009

O Rato em 2009

…Em 2008, o Rato se espalhou, se esbaldou, fez uma festa danada! Agora, em 2009, ele se prepara para pagar a conta do cartão... mas o Rato não deve se preocupar com isso, pois quem estará regendo o ano é um velho amigo seu e tudo ficará muito bem.

Basicamente o Rato gosta de dinheiro, de ficar com os amigos e de pregar peças nos outros. A princípio, não parece ter muito a ver com o Búfalo e com a energia que este empresta ao ano. Mas não se esqueça de que o Búfalo adora amigos extravagantes! E o Rato é um deles!

2009 será um bom ano para o Rato. No lazer e amizade, o Rato adora a boa comida e os eventos sociais que vão pipocar o ano todo. Como é a alma da festa com suas piadas e fofocas, o Rato será bem-vindo em todos os eventos que aparecerem e serão muitos. Será também um bom ano para o Rato fortalecer seus laços de amizade, pois este será um campo bem forte neste ano.

Nos negócios, será um ano promissor. O Rato, no entanto, deve controlar seu temperamento. Ele tem uma tendência de achar brechas na lei, e algumas pessoas, sob a influência do Búfalo neste ano, podem interpretar mal suas intenções. Como gosta de trabalhar em equipe e não faz questão de brilhar no palco, o Rato será certamente valorizado em 2009, especialmente pelos seus chefes. Um problema que pode acontecer é a rapidez de pensamento do Rato e sua criatividade, geralmente ótimas qualidades. Ele só deve agir com mais calma na hora de jogar suas idéias malucas em cima das pessoas, que podem resistir a algo que não esteja no “Manual”. É só usar sua lábia, Rato, e você convencerá todo mundo na maior.

No amor, será um ano meio mais ou menos para o Rato. Ele estará quente e será atraído para camas quentinhas, mas não durará... E quando durar, o Rato tenderá a fugir, pois se entediará logo com a pessoa. A solução é procurar inovar e conversar muito para conhecer melhor seu par antes de decidir partir para outra.

A dica para o Rato neste ano é confiar. O Rato está sob proteção divina neste ano e mesmo seus tropeços contarão com mãos invisíveis para segurá-lo. Aproveite, Rato! Trabalhe, ame e pode até se dar ao luxo de gastar um pouquinho! Vai lhe fazer bem compartilhar com quem ama os frutos de seus esforços!

O cuidado para o Rato está na sua livre interpretação da lei e das regras. Eu sei que é difícil, mas tente andar na linha. Se não der, afie seu carisma e dê o seu melhor sorriso, porque você vai precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário