terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

E no amor?

O flerte em 2009 será conservador e tradicional, bem à moda antiga. Jantares bonitos, passeios em parques de mãos dadas, e muita, mas muita paixão. Por causa da energia do Búfalo, as pessoas neste ano estarão mais propensas a amar profundamente, mas também estarão bem mais carentes. Quem não vibra nesta energia naturalmente (como a Serpente e a Cabra, que são independentes demais), podem se sentir muito sufocadas, mas a grande maioria dos signos vai estar melosa.

É um ano pra dizer “Eu te amo” com muita frequência. Também será um ano de mal entendidos no amor. As pessoas parecerão mais burras do que o normal, não compreendendo um “Vá embora!” com facilidade. A dica é ser bastante claro no que se refere a relacionamentos em 2009. Não é um momento para sutilezas, jogos e conspirações. Seja direto no que você quer. O conselho aqui vale para o amor na mesa e na cama.

O sexo estará privilegiado para os maratonistas sexuais. Todo mundo vai estar com mais energia sob os lençóis, e juntamente com o sentimento de amor eterno que o Búfalo vai dar a todos, vai fazer muitas pessoas buscarem o compromisso. Nesse ponto, teremos uma surpresa. Apesar do amor aparentemente infinito do Búfalo, ele não chega a ser um fã do casamento, fazendo com que muitas relações não se concretizem no papel passado, no ano sob sua regência.

Por outro lado, quem já estava em um relacionamento, pode subir no altar em 2009. É uma questão de cartas na mesa. O Búfalo pode não ser um fã do casório, mas também não chega a ser um militante terrorista de oposição. A boa notícia é que as uniões de 2009 tendem a durar muito. Se depender da energia do ano, para sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário