segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

No trabalho

O conselho é andar na linha. Os desonestos correrão perigo este ano, pois o Búfalo não tolera preguiça e desonestidade. Será um ano de trabalho duro e poucos créditos, pois haverá uma preocupação maior com o resultado prático do que com egos inflados. A organização também será muito cobrada. Organize-se para não ter seu rendimento prejudicado. Algumas pessoas de Búfalo ou com Búfalo na sua tríade poderão se deparar querendo as coisas à moda antiga, tendo problemas diversos com tecnologias e modernidades. Nada com que se preocupar. Um pouco de esforço e tudo dará certo.

As áreas beneficiadas se relacionam com comida, culinária, jardinagem, agricultura e administração. As cores do ano serão violeta e rosa e as profissões prestigiadas pela regência deste animal serão as seguintes: jardineiro, pintor, carpinteiro, agricultor, mecânico, mineiro, agente imobiliário, arquiteto, engenheiro e economista.

O Búfalo da Terra é muito equilibrado e vai emprestar ao mundo das artes e espetáculos neste ano seu carisma. Podemos contar com boas produções, a maioria no estilo clássico. A arte moderna não vai receber tanta atenção (na verdade, não deveria receber nunca...), filmes e peças considerados totalmente inovadores não serão felizes. Se você é um artista que quer apresentar uma coisa totalmente nova, nunca vista antes, melhor esperar este ano passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário