quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Os piores momentos de 2009 – A sombra do ano

Vale a pena saber quais são os pontos fracos do ano que começa, até pra saber o que você não deve fazer. Enquanto a sombra 2008 foi um ano voltado para trambiques em geral e algumas desonestidades, a sombra de 2009 será a obstinação em excesso e a exagerada sensibilidade.

No primeiro caso, a sombra vai se refletir no trabalho e no convívio com as pessoas mais próximas. As pessoas na sintonia do Búfalo (mais abertas à vibração do ano), vão ser persistentes em seus objetivos, mas seu excesso vai transformá-las em egoístas, pois vão ignorar amigos, familiares e colegas de trabalho no seu trajeto. Serão como touros, fixados em um objetivo. Agora, lembre-se de que outra característica do ano é a carência. Imagine a situação. De um lado, temos uma influência fazendo com que todo mundo se sinta carente. De outro, uma vontade de cumprir seu objetivo. E quando essas duas características se juntam, ainda temos um fósforo para acender essa mistura explosiva: a sensibilidade exagerada.

Sim, amigo, como se não bastassem os problemas que você tem na vida, você ainda ficará sensível a todos eles... Assim, não se espante em se ofender até o âmago da sua alma quando alguém lhe cobrar atenção. Você também, provavelmente, vai cobrar a atenção de alguém. Quando isso acontecer, respire fundo e lembre-se de que esta é apenas a energia do ano influenciando nas pessoas.

Cuidado também com propostas desonestas. A energia do ano não gosta de trapaças e traições e quem se arriscar terá a cabeça na guilhotina tão rápido que nem saberá como aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário