domingo, 29 de janeiro de 2012

HULK CONTRA O MUNDO

World War Hulk Prologue: World Breaker 1-A
Comic Book by Marvel, Jul 2007

O GOLIAS ESMERALDA VOLTA À TERRA COM UMA VINGANÇA EM MENTE E AQUI NÓS MOSTRAMOS O QUE ELE PLANEJA PARA OS HERÓIS DO UNIVERSO MARVEL

Por Ben Morse

A hora da conversa já passou faz tempo - agora é hora de esmagar.

Há um ano, os Illuminati - uma sociedade secreta da Marvel cujos integrantes são o Homem de Ferro, Senhor Fantástico, Doutor Estranho, Professor X, Namor e Raio Negro - decidiram que o Hulk era perigoso demais para continuar na Terra e o baniram para o espaço. Acreditavam que o haviam enviado para um planeta pacífico, mas um fenômeno espacial, um buraco de minhoca, desviou a rota original, atirando o Golias Esmeralda num planeta selvagem e devastado por guerras chamado Sakaar. Agora, ele conseguiu voltar ao seu lar. E não está sozinho.

"Para sobreviver (em Sakaar), o Hulk teve que ser criativo", afirma Greg Pak (que se pronúncia "póque"), roteirista de Incrível Hulk e da minissérie Hulk Contra o Mundo. "Ele teve que fazer amigos, que se tornaram seus companheiros de batalha. Aprendeu muito com eles, e agora tem vários novos truques para o combate".

Durante o exílio do Hulk, o Universo Marvel passou pela Guerra Civil, com Tony Stark (o Homem de Ferro) emergindo com a figura central de uma nova e mais organizada comunidade de super-heróis, mas que ainda tem seus focos de conflito interno.

"Existe um novo nível de organização agora, que, teoricamente deveria tornar mais fácil se enfrentar esse tipo de ameaça", diz Pak. "Mas também tem um monte de personagens importantes que não concordam com esse novo regime. O que aconteceu durante a Guerra Civil pode decidir quem será insano o suficiente para ficar do lado do Hulk".

A Wizmania se coloca no lugar de Tony Stark e imagina como o novo diretor das SHIELD jogaria os mais poderosos heróis do Universo Marvel contra o Hulk, assistindo-os tombarem feito dominós enquanto Grek Pak nos mostra algumas pequenas partes do chocante evento da Marvel para este ano.

Wizmania - Número 1 - Maio de 2008
Panini Comics

Nenhum comentário:

Postar um comentário