segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

2012 - O ANO DO DRAGÃO

Tempo de mergulhar fundo no elemento água, com fortes emoções e sentimentos à flor da pele


Voando alto e mergulhando fundo!

Num ano regido pelo Dragão de Água, o mundo se tornará um palco de aventuras, com muitas luzes e aplausos, como exige um bom dragão dramático! Misturando os elementos, temos um poderoso dragão que vive em dois mundos: o ar e a água. Isso nos dá o que pensar, pois a maioria de nós vive uma luta sem fim entre a razão e a emoção, a cabeça e o coração.

Pois é, e em 2012 não vai ficar mais fácil, não! A solução é confiar e mergulhar nas águas profundas do sentimento, para em seguida alçar magníficos voos acima das nuvens, ter ideias fantásticas e colocar o coração em tudo o que fizer. Sim, será um ano tão fantástico quanto um Dragão pode ser e isso abre um mar de possibilidades!

Acabamos de deixar para trás as loucuras da Lebre de Metal, em 2011, para nos entregarmos à energia do Dragão, tão magnífico que precisou ser inventado! Se você aproveitou as dicas que demos aqui no ano passado, com certeza curtiu muito mais o ano. Se não deu, taí sua chance de aproveitar 2012 nas asas dos dragões! Descubra seu signo, seu animal lunar e seu animal oculto e aproveite todas as oportunidades de ser feliz neste ano que começa com asas abertas e grandes saltos para onde você quiser ir!

Um 2012 absurdo,
fantástico,
apoteótico e
inacreditável pra você (no bom sentido,
é claro!).

Eddie Van Feu
E toda a galera da
Equipe Frente!

Astrologia Chinesa
Editora Escala

fonte da imagem: Samira Cathy (my friend)

Nenhum comentário:

Postar um comentário