segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

2012 - O ANO DO DRAGÃO DE ÁGUA


por Eddie Van Feu

Em 2012, mergulhamos de cabeça no elemento Água, com emoções e sentimentos à flor da pele. Nosso regente, o Dragão, está acostumado a ir muito mais longe do que nós, meros mortais, o que nos leva a pensar nas experiências fantásticas que podemos ter num ano regido por um Dragão de Água!


Acabamos de sair de um ano em que tivemos que lidar com a louca Lebre de Metal, com suas fofocas e energia contagiante. Agora, teremos que nos adaptar rapidamente à energia do Dragão, que é mais exuberante e inesperada que a Lebre. Se você não conseguiu tirar de 2011 tudo o que queria, pode usar um pouco desse conhecimento para fazer isso agora.


O Dragão é grandioso e adora riqueza, dinheiro, opulência e grandes eventos, o que nos levará a um ano de exageros em todos os sentidos. No amor, não serã simplesmente uma rosa que a moça ganhará, mas um caminhão de rosas vermelhas com laços cor-de-rosa que encherão seu caminho até sua casa, onde uma orquestra a estará esperando tocando Unchained Melody. Seu chefe pedirá um trabalho, mas não será um trabalho qualquer. Terá que ser O TRABALHO MAIS FANTÁSTICO QUE ESSA EMPRESA JÁ VIU! Entendeu? Pois bem, essa é a característica mais marcante do Dragão, mas temos que lembrar que é um Dragão de Água, o mais moralmente responsável dos dragões. Isso nos dará um pouco mais de sobriedade na hora das decisões. Mas só um pouco.

Outra característica que veremos neste ano é a soberba. Quem já tem problemas de ego, vai se inflar, inflar, inflar até estourar. Se é o seu caso, tente lembrar que você põe as calças uma perna de cada vez, que nem todo mundo. Se não é o seu caso, lembre-se que vai ter que conviver com pessoas com egos enormes e não adianta muito brigar com um Dragão (ou com alguém vibrando na energia dele). Sorria, diga que sim, e siga com sua vida. Uma hora esse ano termina.

Será um ano de muito trabalho e muito dinheiro também. Cuidado apenas com passadas de perna, em especial nas empresas. Algumas pessoas com tendências ladinas podem se apropriar das ideias alheias e receberem os louros da vitória.

Não é um ano para os tímidos. É o ano para quem coloca a cara à tapa, pra quem tem coragem e não liga se vai parecer louco ou ridículo. No amor e nos negócios, procure irradiar sua própria luz sem medo de ser feliz.


Astrologia Chinesa
Editora Escala

Nenhum comentário:

Postar um comentário