sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O Número 11



11! 11! 11! Não adianta nem gritar: o 11 não vai ouvir. Está distante, num mundo ideal que ele mesmo construiu ou está construindo, sem fome, miséria, tristeza e solidão. Utopia? Para o 11 não, pois ele acredita que em breve seu mundo interior será uma realidade.

A inspiração desse Número Mestre é capaz de contornar grandes conflitos. Carismático e idealista por natureza, o 11 não se cansa de buscar um mundo melhor. Paciente e batalhador, ele age com determinação.

O 11 estará sempre diante de grandes desafios, e a maneira com a qual ele enfrentará estes verdadeiros testes que a vida irá impor é que fará com que se desenvolva plenamente.

Na busca por um mundo ideal e muito mais humano, o 11 gosta de ser reconhecido pela sua obra. Exigente, não aceita o fracasso e abomina as críticas.

Para quem tem a vibração do Número 11, agindo pelo bem do próximo, suas obras serão duradouras. Caso a pessoa 11 não consiga viver à altura da exigência do potencial deste Número, então viverá como um 2 (que é a soma de 1 mais 1) e suas características.

Significados pessoais

Características positivas:

- Inspiração, sensibilidade à espiritualidade, paciência, idealismo, preocupação com o próximo, espírito comunitário, carisma, determinação e diplomacia.

Características negativas:

- Nervosismo, egocentrismo, perfeccionismo, vive no "mundo da lua", incapacidade de absorver críticas, indecisão e impaciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário