segunda-feira, 14 de novembro de 2011

CAOS!

Avengers (1963) 500-A
Comic Book by Marvel, Sep 2004

Tudo começa com a volta de um membro que a equipe julgava morto - e, quando termina, tudo que você sabia sobre os Vingadores mudou!

É o pior dia na história do grupo, com os Heróis Mais Poderosos da Terra tendo de lidar com a estarrecedora tragédia ao seu redor. Quem está por trás disso, e por quê? A tragédia destruirá a equipe? Quem tombará diante do maior inimigo dos Vingadores? Co-estrelando, todos os Vingadores... de todos os tempos!

Este encadernado reúne as edições 500 a 503 da revista The Avengers, escritas por Brian Michael Bendis [Marvel Millennium: Homem-Aranha, Demolidor] e desenhadas por David Finch [Marvel Millennium: X-Men], mais Avengers Finale, escrita por Bendis e ilustrada por Finch, George Pérez, Steve Epting, Jimmy Cheung e vários outros astros dos quadrinhos!

Avengers Finale 1-A
Comic Book by Marvel, Jan 2005

Fonte: Vingadores - A Queda - outubro/2008
Edição Especial Encadernada
180 páginas

2 comentários:

  1. Eae seu maluco... Primeira vez que comento em seu blog... rsrsrsr... só queria dizer obrigado por me indicar a direção certa... AVENGERS é duka!!! To passando ótimos momentos lendo esses HQ's. Valeu brother!!!

    ResponderExcluir