sábado, 4 de abril de 2009

INVASÃO SECRETA

Parece que uma das coisas mais legais dessa minisérie é que, ao longo das oito edições, e mais as histórias dos Vingadores, você não vai deixar pedra sobre pedra. Vamos ter todas as respostas que queremos?

BENDIS: sim. Esse é meu anti-Chris Carter. Fui ver aquele longa-metragem do Arquivo X porque eles disseram: “vamos dar a vocês as respostas nesse filme!”. E não deram nada. Eu me senti meio: “certo, na verdade, vocês não tem nada”. Aqui, as promessas feitas não são só um truque. Às vezes, eu gosto de um final vago, do tipo ”pense sobre isso”, apesar de às vezes criticá-los. Mas o final aqui não vai ser assim. Vamos mostrar todas as cartas, sem enganação. Vamos revelar tudo e, ainda assim, teremos material pra seguir em frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário