domingo, 22 de novembro de 2009

FLASH

DOS ARQUIVOS PARTICULARES DE BRUCE WAYNE NO BATCOMPUTADOR

Barry Allen é o tipo de homem que eu esperaria me tornar caso meus pais não tivessem sido mortos diante dos meus olhos. Ele é um especialista forense do Departamento de Polícia de Central City. Não há sombra no seu passado. E quando se torna o Flash, move-se tão rápido que nem mesmo lança uma sombra.
Anos atrás, Barry Allen estava fazendo serão em seu laboratório quando foi atingido por um relâmpago. O raio também acertou certas substâncias químicas numa prateleira adjacente.
As substâncias - sua composição ativada pelo raio - explodiram no rosto de Allen e transformaram-no num ser capaz de se mover a velocidades super-humanas. Não há lugar na Terra onde Allen não possa chegar em segundos, nenhum inimigo capaz de fugir rápido o bastante. Ele treinou para vibrar suas moléculas a uma velocidade tão alta que pode atravessar paredes e até mesmo adentrar dimensões e eras diferentes.
Allen é casado. O nome de sua mulher é Íris. Assim como nossas identidades, nossas famílias devem ser protegidas custe o que custar. Quando se expõe uma dessas coisas, a outra fica comprometida.


Fonte: JUSTIÇA # 8 (OUTUBRO/2007)


Nenhum comentário:

Postar um comentário