sábado, 10 de janeiro de 2009

AS MUDANÇAS NO ANO DO BÚFALO

Bem-vindo ao Ano do Búfalo!

Mais um ano chegando, mais um ano de oportunidades pra você conquistar seus sonhos e se aproximar mais do que sempre quis!
Opa! Este é o problema! O que você queria mesmo?
Pois é, a maioria das pessoas não têm a menor ideia do que querem. Elas gostam de reclamar! Mas não dizem o que querem! E isso é um grande problema, porque quando você capitania um navio, precisa ter um objetivo certo, ou vagará pelo mar eternamente, sempre esbarrando em tubarões, navios piratas, tempestades, todos frutos das suas próprias reclamações.
2009 é o ano regido pelo Búfalo de Terra, e nos trará prosperidade e oportunidades de crescimento, mas tudo ligado a muito trabalho. É o ano dos chefes e dos que trabalham nos bastidores. Podemos dizer que 2009 será um ano dos trabalhadores.
Se você acaba de soltar um longo suspiro de cansaço, pense de novo. O trabalho e uma coisa maravilhosa, quando você o faz com o coração. E você faz com o coração um trabalho que você ama. Se você odeia o que faz, certamente não tinha um objetivo muito claro quando tirou seu navio do porto.
Mas a gente sempre pode acertar uma nova rota. Encare essa revista como um tipo mais barato de GPS. Ela te ajuda a definir seu objetivo e a chegar lá. E quando tomamos uma curva errada, ela nos ajuda a voltar para o caminho. Podemos até programar um novo destino, pois, se nós mudamos, nossos sonhos também podem mudar.
Agora, você pode respirar fundo e ver como será o ano. Durante a leitura, faça-se umas perguntas, Onde você quer chegar? E como quer chegar lá? Trace sua rota! Faça as malas e prepare-se para a viagem. Este pode ser o melhor ano da sua vida e não é pelo objetivo final alcançado, mas pela viagem maravilhosa que você pode fazer!
Um bater de asas com perfume de rosas!
Eddie Van Feu
Fonte: Astrologia Chinesa 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário