quinta-feira, 15 de março de 2012

Super-Homem muda de uniforme

Superman (1987) 123-A
Comic Book by DC, May 1997

O ano de 97 começa com mudanças no figurino do sexagenário Super-Homem. O herói das histórias em quadrinhos vai abandonar seu tradicional uniforme vermelho, amarelo, azul e branco e adotar um modelo azul e branco com listras que imitam relâmpagos.

A notícia foi dada por Mike Carlin, editor-executivo da DC Comics, que edita as histórias do herói. Segundo Carlin, Super-Homem também vai perder a capa. As mudanças acontecerão a partir de março. "O novo traje terá um aspecto elétrico", disse Carlin, que ainda anunciou mudanças na letra "S" que o herói carrega no peito.

Também vai mudar um de seus superpoderes. Seu corpo não vai mais ricochetear as balas inimigas, mas será atravessado por elas sem danos ao uniforme. A vida do herói passou por uma grande mudança após 58 anos de namoro, Clark Kent casou-se em outubro com a jornalista Lois Lane.

O ano foi marcante também para a atriz Margot Kidder, 47, que interpretou Lois Lane no cinema. Kidder desapareceu por quatro dias e reapareceu na Califórnia.

Superman: The Man of Tomorrow 9-B
Comic Book by DC, Sep 1997

Folha de São Paulo
03/01/1997

Nenhum comentário:

Postar um comentário