domingo, 6 de dezembro de 2009

LOGAN E DAKEN

Há muito tempo, o Professor Charles Xavier
luta pelo sonho de coexistência pacífica entre humanos e mutantes, mas, com sua recente perda de memória e os X-Men debandados, ele hoje tenta encontrar seu lugar na nova paisagem Homo Superior do planeta...

O mutante Logan (Wolverine) passou um século enfrentando aqueles que tentaram manipulá-lo devido a seus poderes únicos - garras afiadas, sentidos aguçados e fator de cura acelerada. Após repetidas lavagens cerebrais, torturas e reprogramações, o passado de Logan tornou-se um mistério tão grande para ele quanto para qualquer outra pessoa. Quando as memórias perdidas finalmente retornam, Wolverine sai em missão de vingança contra os conspiradores que o prejudicaram.

Logan e Daken

Durante essa missão, Logan localiza e captura seu filho, Daken, há muito tempo desaparecido. Assim como o pai, Daken é feroz, impiedoso, virtualmente invencível - e, graças à influência do misterioso Romulus, acusa equivocadamente Wolverine pela morte de sua mãe biológica. Agora, com Daken sofrendo de amnésia temporária, Logan está na posição única de ajudar o rapaz a se livrar do controle de Romulus. Mas, para tanto, o mutante canadense deve encontrar o homem que o ajudou a organizar sua devastada psique anos atrás: o professor Charles Xavier.

Fonte: X-Men #94

Nenhum comentário:

Postar um comentário