quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

VAMPIRA

(Anne Marie)

Anne Marie nasceu no interior do Mississipi e foi criada num lar desestruturado. A infelicidade familiar levou a garota a fugir de casa, o que a levou a conhecer Raven Darkholme e Irene Adler, as mutantes Mística e Sina, que simpatizaram com a garota e a adotaram. O que ninguém imaginava é que Marie também era uma mutante, capaz de absorver as memórias e capacidades de qualquer pessoa que entre em contato com sua pele.
Seus poderes se manifestaram pela primeira vez durante seu primeiro beijo, com um vizinho chamado Cody Robbins. As memórias do rapaz foram absorvidas de forma permanente, ele entrou em coma profundo e não voltou à consciência.
Mística treinou Vampira no uso de seus poderes e a jovem passou a ajudar sua mãe adotiva em suas atividades criminosas. Uma dessas missóes a levou a um confronto com os Vingadores, no qual Vampira confrontou Carol Danvers, a Miss Marvel, e absorveu seus poderes permanentemente. Vampira podia sentir a mente e as memórias de Carol dentro de si e com isso começou a perder a sanidade. Ela pediu ajuda a Xavier, que a aceitou como paciente e integrante dos X-Men, o que não foi bem recebido pelos integrantes do grupo. Mas logo Vampira provou seu valor e foi aceita pela equipe.

Uncanny X-Men 171-A
Comic Book by Marvel, Jul 1983

Vampira

FONTE: MUNDO DOS SUPER-HERÓIS # 4 - ABRIL/MAIO DE 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário