terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Macaco

Personalidade


Sabe aquelas pessoas que estão sempre te pregando uma peça? Aquelas que morrem de rir quando você escorrega numa casca de banana e cai que nem uma jaca? Aquelas que têm as melhores e mais cruéis tiradas de humor em qualquer situação? Essas pessoas provavelmente têm um Macaco em seu mapa! O Macaco é divertido e curioso, tem uma energia invejável e é um grande amigo, se você não tem medo de rir de si mesmo de vez em quando.

Ele é conhecido por ser matreiro e manipulador, mas a verdade é outra. Ele é esperto! Os outros é que são burros. Quando se depara com uma situação qualquer, o raciocínio rápido do Macaco o faz ver logo qual o lado mais lucrativo. Assim, é fácil ver o Macaco levando vantagem em tudo. São muitos justos e costumam pagar tudo na mesma moeda. Ou seja, se alguém for desonesto com um Macaco, não espere que ele jogue limpo. Apesar do seu temperamento alegre, jovial e dócil, perdem o humor quando ficam sob comando de alguém autoritário. Quando se sentem injustiçados, podem até mesmo partir para a violência.

Sua intuição é poderosa e ajuda o Macaco a ver mais longe do que a maioria. Sua agilidade mental lhe dá uma grande vantagem sob signos mais analíticos, tornando-o voraz no mundo dos negócios, quando bem aproveitado. Não ligam muito para a etiqueta, costumes morais ou tradições. Agem como acharem que devem. São também muito leais com quem amam, fazendo de tudo para defendê-los.

O Macaco adora namorar! E, para ele, não é difícil! É muito sociável e falante, gosta de lugares agitados, onde podem gastar sua energia e ver muitas coisas diferentes ao mesmo tempo. São também indiscretos e barulhentos e amam a independência. Quem tem um Macaco em sua vida nunca poderá queixar-se de falta de humor ou novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário