segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

2010 - O Ano do Tigre de Metal

CUIDADOS NO AMOR


No amor, isso se reflete de maneira cruel. Pra quem deseja um relacionamento a longo prazo, procure levar as coisas devagar se encontrar uma pessoa interessante neste ano. Quem ceder à paixão e pular numa cama o mais rápido que puder será esquecido tão rápido quanto a cama esfriar.

Vamos lembrar quem é o Tigre. Ele é o que gosta de desafios, o que gosta de se apaixonar, mas que se apaixona um pouco demais (tipo, umas três vezes por dia). Quanto mais rápido sua presa ceder aos seus encantos, mais rápido ela será esquecida. E aí lembramos da outra característica do Tigre: a carência e necessidade constante de ser amado. Quem não estiver equilibrado neste ano poderá se tornar um predador emocional ou uma presa abandonada para as hienas. Nenhuma das duas sensações são boas.

Por mais que busquemos o par ideal, teremos de ir devagar num ano que nos impulsiona a irmos rápido. É um bom momento para exercer o auto controle.

Outro perigo para este ano é a traição. Muitos relacionamentos podem encontrar seu ponto final por causa de uma pulada de cerca totalmente por acaso. Caso você se depare com a tentação, vale pensar muito bem (nem que seja por alguns minutos) se o que você tem vale o risco. Se você acha que não vale, vá tomar um banho frio e pensar em freiras com palmatórias (nada como a boa e velha culpa católica pra gente desistir de fazer uma besteira). Se acha que vale o risco, sim, vá em frente e termine logo esse relacionamento que é de mentirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário