segunda-feira, 12 de novembro de 2012

O SENTINELA

Sentry (2005) 1-A
Comic Book by Marvel, Nov 2005
Por Ben Morse


O QUE FUNCIONOU ANTES: O ex-melhor amigo do Hulk com mentalidade infantil, o poderoso Defensor Dourado da Decência provavelmente será a primeira linha de defesa de Tony Stark enquanto ele reúne suas forças. No passado o Sentinela possuía o poder de acalmar o Hulk e torná-lo dócil - e se conseguisse fazer isso hoje, poderia levar o Gigante de Jade a uma derrota.

PORQUE NÃO FUNCIONA AGORA: falando francamente, este Hulk não é idiota. É um perspicaz estrategista capaz de prever a utilização do Sentinela por Stark e tomar precauções para não cair em nenhuma armadinha. Não sendo exatamente uma pessoa estável emocionalmente, o Sentinela pode muito bem não conseguir lidar com a situação ao encarar seu velho amigo tão drasticamente alterado.

OPINIÃO DE PAK: "Vale lembrar que a última vez em que estiveram juntos (na minissérie Sentinela, publicada em Novos Vingadores 35 a 40), o Sentinela mentiu para o Hulk, que terminou tendo todos os ossos do seu corpo quebrados. O antigo Hulk pode ter perdoado o Sentinela, mas quem sabe o que irá acontecer agora?"

Wizmania - Número 1 - Maio de 2008
Panini Comics

Nenhum comentário:

Postar um comentário