quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

SOCIEDADE DA JUSTIÇA

JSA 22-A
Comic Book by DC
May 2001
"The Return Of Hawkman Prelude: Lost Friends"

ARQUIVOS SECRETOS

Reunidos para garantir o renascimento do Sr. Destino, os membros da Sociedade da Justiça decidiram reativar a equipe para manter a chama do primeiro time de super-heróis do mundo. Em sua mais recente aventura, a Sociedade da Justiça enfrentou o vilão conhecido como Johnny Sorrow, que reuniu diversos supervilões em uma nova versão da Sociedade da Injustiça com um único propósito: vingar-se da SJA. Para frustrar seus planos, Joel Ciclone precisou usar toda a sua velocidade - e a de Teth-Adam - para mandar Johnny Sorrow e a entidade conhecida como Rei das Lágrimas para uma brecha no tempo-espaço, transformando-os em energia pura. Para voltar, Joel usou como ponto de referência o padrão de energia de Teth-Adam, mas acabou no antigo Egito, no começo da existência de Teth.

É nesse ponto que começa nossa história. Agora, uma palavrinha exclusiva de um dos criadores da nova Sociedade da Justiça:

"A Sociedade da Justiça da América foi a primeira equipe de super-heróis da história. Hoje, novos heróis unem-se aos sobreviventes originais, para formar novamente o time e manter o legado da Sociedade vivo. O Retorno do Gavião Negro foca esta volta do guerreiro alado da SJA. Kendra Saunders foi treinada por seu avô para tornar-se a nova Mulher-Gavião. A ela foram dadas as asas da Mulher-Gavião original e um lugar na SJA. Ultimamente, ela vem tendo estranhas memórias do antigo Egito e outras épocas... levando-a a descobrir sua verdadeira conexão com o legado do Gavião Negro...".

Geoff Johns

Liga da Justiça (1ª Série) n° 4 - março de 2003 - Editora: Panini

Nenhum comentário:

Postar um comentário