quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

A NOVA ORIGEM DO SUPERMAN

Superman (1987) 166-A
Comic Book by DC
Mar 2001
"Fathers"

Esqueça o que você sabia a origem do Superman. Era tudo mentira.

A DC revelou que os leitores finalmente saberão toda a verdade por trás da origem do personagem. Em janeiro, que já é chamado de "Mês do Superman". Tudo começa em Superman #166, com roteiros de Jeph Loeb e arte de Ed McGuinness.

Segundo a DC, a edição revela a "impressionante origem do último filho de Krypton! Isso mesmo - você achava que sabia toda a verdade sobre o Superman, mas neste mês a mentira é revelada e a verdadeira herança do Homem de Aço é descoberta!"

E editora não nega (e nem confirma) que toda a história tem algo a ver com um certo cidadão de Metrópolis que está concorrendo à presidência americana.

The Adventures of Superman (1987) 587-A
Comic Book by DC
Feb 2001
"Metropolis: Hell of a Town!"

Action Comics (1938) 775-A
Comic Book by DC
Mar 2001
"What's So Funny About Truth, Justice, & the American Way?"

O mês também traz a estreia de Joe Casey em Adventures of Superman, e o lançamento de Action Comics #775, com o dobro de páginas. A edição traz roteiros de Joe Kelly, arte dos desenhistas convidados Doug Mahnke e Lee Bermejo e capa produzida por Tim Bradstreet. Na edição, a DC questiona: "Superman se tornou antiquado para o mundo moderno? Um novo grupo de meta-humanos chamado Elite acha que sim, e eles querem destruir o senso de verdade e justiça do Superman. E, se inocentes devem ser mortos no processo, que seja."

uol.com.br/abriljovem/herois/noticias/1013_01 - 18/10/2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário