terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

REINADO SOMBRIO 2

REINADO SOMBRIO # 2 (FEVEREIRO/2010)
R$ 7,95
Panini Comics

E HOUVE UM DIA, UM DIA COMO NENHUM OUTRO, EM QUE OS MAIORES HERÓIS DA TERRA SE VIRAM UNIDOS CONTRA A MESMA AMEAÇA, NAQUELE DIA, OS VINGADORES NASCERAM... PARA COMBATER OS INIMIGOS QUE NENHUM SUPER-HERÓI PODERIA ENFRENTAR SOZINHO!

VINGADORES SOMBRIOS

A RAÇA DE TRANSMORFOS ALIENÍGENAS CONHECIDOS COMO SKRULLS FRACASSOU EM SUA TENTATIVA DE INVASÃO DA TERRA. MAS CAUSOU ESTRAGOS.

APÓS O CONFRONTO, TONY STARK LEVOU A CULPA PELA INVASÃO E FOI DESTITUÍDO DE SEUS PAPÉIS DE LÍDER DOS VINGADORES E DIRETOR DA AGORA EXTINTA SHIELD. NORMAN OSBORN, COMANDANTE DOS THUNDERBOLTS E OUTRORA O VILÃO DUENDE VERDE, ASCENDEU AO PODER E FOI NOMEADO PARA SUBSTITUÍ-LO.

SECRETAMENTE, NORMAN VINHA SE ENCONTRANDO COM ALGUMAS DAS FIGURAS MAIS MALIGNAS DA ATUALIDADE, INCLUSIVE O DITADOR DA LATVÉRIA, O DR. DESTINO. EM PÚBLICO, NO ENTANTO, ELE É ACLAMADO COMO HERÓI. UMA COLETIVA MUNDIAL DE IMPRENSA É CONVOCADA, ANUNCIANDO A CHEGADA DE UMA EQUIPE INTEIRAMENTE NOVA DE VINGADORES... A EQUIPE DE NORMAN.

O GRUPO É UM APANHADO DE FIGURAS CONTROVERSAS, QUE GANHARAM DE NORMAN A APARÊNCIA DE MUITOS VINGADORES FAMOSOS, GARANTINDO O SIGILO DE SUAS IDENTIDADES. O ASSASSINO MERCENÁRIO É AGORA O GAVIÃO ARQUEIRO; A CRIMINOSA REGENERADA ROCHA LUNAR É MISS MARVEL; O PERTURBADO FILHO DE WOLVERINE, DAKEN, AGORA USA O UNIFORME E O NOME DO PAI; VENOM FOI TRANSFORMADO NUM NOVO HOMEM-ARANHA; O GUERREIRO KREE MARVEL BOY ASSUMIU O MANTO DO CAPITÃO MARVEL. A ELES, JUNTARAM-SE OS VINGADORES ARES E SENTINELA.

E NORMAN REVELA SUA NOVA IDENTIDADE... O PATRIOTA DE FERRO.

Brian Michael Bendis - Roteiro
Mike Deodato - Ilustrações
Rain Beredo - Cores
Tom Brevoort - Editor original
Joe Quesada - Editor-chefe original
Fernando Lopes/PF - Tradução
Gisele Tavares - Letras
Paulo França - Editor

Dark Avengers 2-A
Comic Book by Marvel, Apr 2009

OUTRORA ELES ESTAVAM ENTRE OS PIORES EXEMPLOS DE VILANIA QUE A HUMANIDADE TINHA A OFERECER! AGORA, PORÉM, ALISTADOS PELO COMITÊ DE ATIVIDADES SUPER-HUMANAS, FORAM TRANSFORMADOS NUMA FORÇA DE JUSTIÇA SOCIAL! SÃO OS THUNDERBOLTS, AGENTES FEDERAIS INCUMBIDOS DE RASTREAR E CAPTURAR CRIMINOSOS SUPER-HUMANOS NÃO LICENCIADOS E NÃO REGISTRADOS DE COSTA A COSTA DO PAÍS!

THUNDERBOLTS

GRAÇAS À RESPOSTA DECISIVA DE NORMAN OSBORN E À SUA LIDERANÇA NÃO COMPROMETIDA. OS THUNDERBOLTS DESEMPRENHARAM UM PAPEL CHAVE NA BATALHA CONTRA OS INVASORES SKRULLS. AGORA, NORMAN FOI CHAMADO PARA SER RECOMPENSADO NA CAPITAL DO PAÍS, DEIXANDO SUA EQUIPE PARA TRÁS, A FIM DE QUE PUDESSEM CUIDAR DE SEUS FERIMENTOS FÍSICOS E PSICOLÓGICOS...

DE VOLTA À MONTANHA DOS THUNDERBOLTS, O HOMEM RADIOATIVO SOUBE QUE FOI REPENTINAMENTE CHAMADO DE VOLTA À CHINA, ROCHA LUNAR DROGOU SUPLÍCIO E INTERNOU-O NUMA INSTALAÇÃO PSIQUIÁTRICA DE SEGURANÇA MÁXIMA, DEIXANDO O MERCENÁRIO LIVRE PARA PÔR EM PRÁTICA SUA ANSIADA VINGANÇA CONTRA A SOLITÁRIA SOPRANO, NORMAN ESTÁ LIMPANDO A CASA...


PONDO A CASA ABAIXO
PARTE 2 DE 2
Burning Down the House, Part 2 of 2
Andy Diggle - Roteiro
Roberto de La Torre - Ilustrações
Frank Martin & Giovanni Kosoki - Cores
Bill Rosemann - Editor original
Joe Quesada - Editor-chefe original
Jotapê Martins/PF - Tradução
Gisele Tavares - Letras
Paulo França - Editor

Thunderbolts 127-A
Comic Book by Marvel, Feb 2009

Andy Diggle - Roteiro
Roberto de La Torre - Arte
Frank Martin - Cores
Bill Rosemann - Editor original
Joe Quesada - Editor-chefe original
Jotapê Martins/PF - Tradução
Gisele Tavares - Letras
Paulo França - Editor

Thunderbolts 128-A
Comic Book by Marvel, Mar 2009

GUERREIROS
SECRETOS

A Invasão Secreta acabou. A SHIELD não existe mais.

Há um homem que sabe que, neste novo mundo - um mundo mais sombrio -, os ideais em que ele acreditava e aos quais servia não passam de relíquias despedaçadas de uma geração perdida.

Ele sabe que o governo de seu país não é mais confiável, nem o de qualquer outro país ou corporação. E não há mais heróis ou justiceiros dispostos a fazer o necessário - fazer o que for preciso pra endireitar as coisas.

Ele sabe disso.

Por isso, está colocando suas peças no lugar. Está reunindo os jogadores, e tem plena consciência do que está em jogo... Ele sabe que isso tem um preço e está disposto a pagá-lo.

Nick Fury está de volta... e tem um plano.


Brian Michael Bendis e Jonathan Hickman - Roteiro
Stefano Caselli - Arte
Daniele Rudoni - Cores
Tom Brevoort - Editor original
Joe Quesada - Editor-chefe original
Paulo França/FL - Tradução
Gisele Tavares - Letras
Paulo França - Editor

Guerreiros Secretos criados por BRIAN MICHAEL BENDIS & ALEX MALEEV

Secret Warriors 1-A
Comic Book by Marvel, Apr 2009

NA PRÓXIMA EDIÇÃO:
Thunderbolts: Osborn precisa "salvar" o presidente das garras do... Duende Verde?
Os Vingadores Sombrios tentam uma nova tática para deter Morgana!
Os Guerreiros Secretos enfrentam a Hidra.