quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Hora de dar alguns saltos!

Em 2011, damos as boas-vindas à Lebre de Metal, o animal regente do ano. Depois de um ano regido pelo tempestuoso e dramático Tigre, a Lebre resolve nos trazer um pouco mais de loucura. E então? Como vai a sua loucura?
Algumas pessoas ficam muito ofendidas quando têm sua sanidade questionada. Não vejo porque tanta crise. De lebre e de louco, todos nós temos um pouco. A loucura pode ser encarada apenas como um ponto de vista. Se começarmos a ver as coisas de maneira diferente, podemos nos surpreender ao compreender muitos comportamentos.
Este é o ano de ousar mais. 2010 já veio com a energia da ousadia, mas num nível diferente. O Tigre pode ousar. Ele é grande e pode engolir sua cabeça. Sob a influência dele, todo nos sentimos mais capazes de ousar sem medo. Mas em 2011, teremos que ousar de uma outra maneira. A Lebre é pequena, mas ágil. E é uma criaturinha muito peculiar, como você vai ver no decorrer dessa revista. Sua visão do mundo torna tudo muito mais divertido e leve. É hora de tentar acompanhar o ritmo dela e nos libertar das convenções sociais.
É hora de usar a roupa que você sempre quis, sem se preocupar com o que os outros vão pensar. É hora de comprar aquele carro, mudar para aquela casa, fazer aquela viagem. É hora de ver como você é quando faz uma coisa meio louca.
Talvez este seja o ano em que você finalmente se descubra.

Eddie Van Feu

Fonte da imagem: Té la mà Maria - Reus

fonte: Astrologia Chinesa 2011 Editora Modus

Nenhum comentário:

Postar um comentário