domingo, 17 de janeiro de 2010

2010 - O Ano do Tigre de Metal

NO AMOR


O Tigre é um ótimo amante, mas muito carente. Isso nos dará um ano com grandes possibilidades, mas muita cobrança. Cuidado com traições, pois a tendência deste ano é que as pessoas busquem o que precisem onde puderem encontrar. Se não encontrarem carinho e segurança, paixão e romance em casa, vão procurar em outro lugar. Aventuras serão atraentes em todos os sentidos.

Cuidado com promessas, pois este será o ano em que todo mundo vai prometer a Lua para todo mundo, e nós sabemos que só tem uma Lua. A carência do Tigre o leva a prometer qualquer coisa para a pessoa amada e isso estará presente no ano. Algumas pessoas sofrerão mais influência do Tigre, outras sofrerão menos, mas todas podem se machucar com isso. Quem prometer demais vai acabar ficando estressado tentando cumprir o que prometeu. Ao contrário de outros signos mais tresloucados que prometem e se esquecem completamente dois minutos depois, como a Cabra e o Macaco, o Tigre promete e realmente tenta cumprir. Quem receber as promessas, ficará frustado, achando que o Tigre não levou a sério o compromisso.

O segredo aqui é ser mais pé no chão e se lembrar que há uma energia tigresa deixando todo mundo meio maluco mesmo...

A aparência não será mais ponto facultativo em 2010. O Tigre é deliciosamente superficial e julga pelas aparências com uma naturalidade quase indecente. Isso levará as pessoas a se cuidarem mais, gastando mais com roupas, maquiagem, joias, artigos de beleza em geral. Também vão estar mais críticas, exigindo que todo mundo se cuide mais, julgando os que não se cuidam como relaxados. Os cuidados com a beleza serão amplos, da academia (que terá que vencer a preguiça do ano...) a cirurgias plásticas. Cuide-se, mas não fique maluco. Este ano, como todos os outros, também vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário