terça-feira, 12 de janeiro de 2010

2010 - O Ano do Tigre de Metal

Pela Astrologia Chinesa, teremos um ano regido pelo Tigre de Metal, o que nos dará muita coisa pra contar em 2011. Aventureiro e impulsivo, o Tigre dará ao ano amor apaixonado, amizades leais, diversão, beleza e muita confusão.


Acabamos de sair de um ano regido pelo calmo e contido Búfalo. Puxe pela memória e lembrará que 2009 foi um ano tradicional, conservador, com muito trabalho e pouco reconhecimento. Lembrar do ano que passou vai aumentar o choque com o ano que começa. O Tigre de Metal vai emprestar suas características ao ano e torná-lo um ano exuberante, exagerado, teatral e brilhante. Para algumas pessoas será ótimo! Para outras será... Será um pouco demais...

Se você não gosta de aventuras e nunca se identificou com Indiana Jones ou Tomb Raider, coitado de você... Este será o ano desses heróis. O Tigre gosta de heroísmo e aventura e vai fazer tudo para que o mundo encene suas peças e filmes de ação. A boa notícia é que a maior parte dessas aventuras malucas só acontecem dentro da cabeça do Tigre, que vai na verdade inspirar as pessoas a serem mais criativas com suas vidas.


Se a rotina e o cotidiano eram as normas em 2009, em 2010 o jogo muda. É hora de viver cada dia como se fosse um filme de Tom Cruise, mesmo que seja só dentro de sua cabeça. É uma questão de ponto de vista. O Tigre vai fazer com que nos vejamos de forma mais emocionante. Se isso não funcionar, é bem possível que situações comecem a mexer na nossa vida, nos obrigando a fazer as coisas de uma maneira diferente.


Um comentário:

  1. Adorei,

    Muito bom ler estas previsôes, sou muito certinha e gosto de rotina, pra me sentir mais segura, mas confesso que iniciei este ano com uma energia inquieta espero saber trabalhar isto, rss.

    Abraço
    Meire

    ResponderExcluir