domingo, 28 de dezembro de 2008

NOVOS TITÃS


Quatro jovens – Robin, Moça-Maravilha, Mutano e Cyborg – com capacidades muito especiais. Uma garota mística capaz de penetrar na mais fechada das mentes – Ravena – e um jovem apaixonado por ela, Kid Flash. Finalmente, Koriander, princesa de um mundo distante, fugindo da escravidão e possuidora de poderes inacreditáveis.
Está formado o mais incrível grupo de super-heróis que a imaginação humana jamais concebeu... Os Novos Titãs!
Seu objetivo é resgatar a humanidade da terrível ameaça de Trigon, o demônio dominador de universos. Para isso, eles estão dispostos a arriscar suas vidas, ainda tão curtas.
SETE JOVENS E UM DESTINO
Perdido na imensidão dos universos, o templo de Azurath é um santuário de paz. Ali, qualquer forma de reação à violência é terminantemente proibida.
É para lá que Ravena levou os demais Titãs, objetivando um confronto deles com Trigon. É em Azurath que os heróis ficam sabendo que há vinte anos Arella, uma das líderes do templo, foi seduzida pelo poder de Trigon e deu à luz uma menina... Ravena!
É lá também que os Novos Titãs enfrentam Trigon, são derrotados e vêem o demônio levar sua filha para seu universo de ódio e terror, onde pretende transformá-la em sua princesa.
Mas, surpreendentemente abandonando toda a sua filosofia pacifista, Arella parte de Azurath com os jovens heróis para, com eles, enfrentar Trigon e libertar Ravena.
No mundo subjugado pelo tirano, depois de ferocíssimos combates, Arella consegue exilar Trigon numa outra dimensão, onde ambos viverão eternamente em conflito.
De volta à Terra, os Titãs solidificam o grupo e vivem agora sua fase de auto-afirmação.
Enquanto Ravena e Koriander começam a se adaptar a seu novo planeta, Cyborg acompanha os últimos dias de vida de seu pai, o principal responsável por suas mutilações e criador da Torre Titã.
Kid Flash, que descobriu que Ravena o havia induzido, através da magia, a se apaixonar por ela, vive momentos de grande angústia e incerteza, e pensa em voltar à vida civil.
Robin assumiu de vez a liderança do grupo e Mutano... Bem, Mutano continua o mesmo.
Moça-Maravilha, que nas horas vagas é fotógrafa de modas, vive intensamente uma paixão por um homem mais maduro e divorciado.
Tudo que os Titãs viveram até agora, foi apenas o aperitivo para o prato que começará a ser servido nesta edição de Superamigos. Bom apetite.

Fonte: SUPERAMIGOS # 1 (maio/85).

Nenhum comentário:

Postar um comentário