segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

DART

DART




DADOS PESSOAIS

Alter ego: Erin Bia O'Rourke-Singh

Ocupação: mercenária
Estado Civil: solteira
Parentes Conhecidos: Li-San O'Rourke (mãe), Mohandas Singh (pai)
Grupo a que é filiada: Esquadrão Atari
Primeira aparição: Heróis em Ação # 2
Altura: 1,70m; Peso: 55kg
Olhos: verdes
Cabelos: brancos


HISTÓRICO

Ensinada pelos próprios pais, membros do Esquadrão Atari original, Erin Bia O'Rourke-Singh tornou-se especialista em eletrônica e engenharia, bem como mestre de todas as formas de artes marciais. Quando adolescente, uniu-se a um esquadrão de mercenários, com o qual pôde praticar suas habilidades em 78 grandes batalhas por 25 minutos. Mais recentemente formou sua própria companhia mercenária com seu amante Blackjak (nome verdadeiro desconhecido).
Quando Blackjak aparentemente morreu ao tentar reparar sua espaçonave, Dart retornou à Nova Terra e uniu-se ao Novo Atari, que foi organizado por Martin Champion para caçar e destruir o terrível Destruidor Negro!

PODERES & ARMAS
A nave estelar Scanner I percorreu várias dimensões do multiverso, e teve contato com inúmeras formas de radiação, que acabaram por alterar o código genético dos membros do Esquadrão Atari original. Em função disto, seus filhos nasceram mutantes, possuindo diversos poderes. Como filha de O'Rourke e Singh, Dart logo descobriu que tinha a capacidade de precognição e podia "ver" possíveis futuros, cujos desenvolvimentos poderiam ser alternados, às vezes, por suas próprias ações.

Fonte: SUPERAMIGOS # 9 (janeiro/86).

Nenhum comentário:

Postar um comentário