domingo, 28 de dezembro de 2008

HERÓIS EM AÇÃO



Novos Titãs! Superboy! Lanterna e Arqueiro Verde! Mulher-Maravilha! Esquadrão Atari! Guerreiro! Monstro do Pântano! Arak! Liga da Justiça! A partir de agora, os personagens mais novos e fantásticos da DC Comics estarão mensalmente com você nas páginas revolucionárias de HERÓIS EM AÇÃO!

Nós, da ABRIL, temos um sonho: fazer com que o fascinante mundo dos quadrinhos possa readquirir, neste país, as mesmas glórias que um dia ele possuiu. Já demos passos muito importantes nessa direção, nos últimos cinco anos. Os tempos mudaram, os gostos também. Sabendo disso, a DC mergulhou na maior transformação que uma editora já sofreu até hoje e emergiu como a NOVA DC! Cheia de vitalidade! Movida pelos maiores talentos criativos! E agora, carregada no Brasil pela árvore-símbolo que já se tornou um verdadeiro supersinônimo de qualidade editorial.

Imagine a nossa alegria vendo um material tão deslumbrante, sabendo que ele é nosso para ser oferecido a você. A sensação é indescritível! O máximo que a gente pode dizer é: "Que venham todos os amantes da aventura. Chegou a Nova DC - ninguém poderá nos deter agora!"

HERÓIS EM AÇÃO #01 - Julho de 1984 - Editora Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário