sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

HULK ESMAGA!

A Wizard selecionou 25 das melhores coisas do Hulk que nenhum fã do Verdão pode deixar de conferir

Pela equipe da Wizard americana
Agradecimentos aos leitores Pedro Paulo Ferreira Lima e Paulo Marcos Agria pelo trabalho de pesquisa nesta matéria.

O Hulk só quer ficar em paz. O problema é que todo mundo adora persegui-lo. Depois do lançamento do filme de Ang Lee baseado em suas aventuras, no ano passado, o Gigante Esmeralda ganhou ainda mais evidência.

Por isso, a Wizard americana decidiu prestar uma homenagem a este tão incompreendido personagem. Todos da equipe vasculharam centenas de gibis nos quais o Dr. Robert Bruce Banner e seu eternamente perturbado alter ego apareceram através dos anos para encontrar as 25 melhores coisas a respeito do Verdão. Um fã que se preze deve conhecer todas.

Analisamos as histórias imperdíveis do personagem para entender o que é o Hulk. Avaliamos a estética das capas originais mais legais do personagem já publicadas. Conferimos os maiores quebra-paus em que ele já se meteu. Os criadores mais importantes que já trabalharam com o personagem. E, para não dizer que ficamos devendo alguma coisa, os momentos mais bizarros de sua conturbada carreira. Com você, o melhor do Hulk em todos os tempos!


AS 5 HISTÓRIAS IMPERDÍVEIS DO HULK

5. Incredible Hulk 368 - Abril de 1990

No Brasil, O Incrível Hulk 127. Ed. Abril.

Banner salta dentro de um trem e, azarado como ele só, se vê no mesmo vagão que Mr. Hyde!

Nesta aventura horripilante, ilustrada por Sam Kieth, o vilão dá uns sopapos no cientista enquanto dispara um discurso filosófico sobre as implicações darwinianas de seus alter egos e de como "só os mais fortes sobrevivem". Nisso, o sol se põe e o Gigante Cinza surge para ensinar a Hyde umas coisinhas na prática a respeito da tal "sobrevivência do mais forte".

Wizard Brasil - Ano 2 - Número 15 - Dezembro de 2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário